sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quanto tempo para ferver batatas


As batatas são um vegetal de raiz e eles têm de ser fervidos antes de serem consumidos. Esta é pela simples razão de que não pode haver certos organismos indesejáveis ​​dentro e fora das batatas, que poderia ser prejudicial para o nosso sistema. Além disso, muitas vezes vegetais crus não pode ser digerida e, portanto, a cozinha é certamente a melhor maneira de consumi-los. As batatas são um vegetal tal que têm variado duração da cozedura, no que diz respeito aos pratos que são preparados a partir deles. Batatas ebulição reduz seu tempo de cozimento, se eles estão sendo usados ​​para outros pratos. No artigo a seguir, vamos dar uma breve olhada em quanto tempo para ferver batatas, quando eles devem ser usados ​​para diversos fins.

Dicas sobre How Long para ferver batatas

Como mencionado anteriormente, existem muitas receitas que envolvem as batatas em uma forma ou de outra. Alguns exigem que ela seja amassada, enquanto alguns precisam de pedaços cortados de batatas. No entanto, é para ser utilizado, tem de cozinhar bem para que seja comestível. Se você usar batatas cruas diretamente, podem demorar mais tempo para cozinhar. Mas se eles são cozidos com antecedência e, em seguida, utilizado para estas receitas de batata, você pode economizar tempo bem como o esforço. Para tornar isso mais conveniente para você, estamos aqui, tenho algumas sugestões de quanto tempo para ferver batatas, a fim de salvar o seu tempo de cozimento, então dê uma olhada.

Quanto tempo para ferver batatas para purê de batatas

* Se você quiser saber quanto tempo para ferver batatas antes de triturar, primeiro você tem que certificar-se usar o tipo certo de batatas.

* Os melhores, que são geralmente usados ​​para fazer puré de batata instantâneo são as batatas Yukon Gold, pois eles têm teor de amido médios.

* Você pode reduzir o tempo de cozimento por eles, fazendo os arranjos de ebulição de antecedência. Lave as batatas, descasque-os, ferva a água e também adicionar 1 colher de chá de vinagre para manter a cor original das batatas.

* O tempo de cozimento para estes é cerca de 20 minutos e depois disso, testar cada um com um garfo. Se eles são maiores em tamanho, ferva-os por mais 10 minutos.

* Quando o garfo é facilmente inserido nas batatas, escorra-as e amasse-os para ser servido.

Quanto tempo para ferver batatas para salada de batata

* Salada de batata não precisa de batatas muito macias, uma vez que têm de ser cortadas em pedaços. Para a salada você pode usar qualquer tipo, que são grandes em tamanho e um pouco mais no conteúdo de amido.

* Uma vez que você os seleciona, lavagem, descasque, e corte-os em quartos um para cada batata, longitudinalmente.

* Coloque-os na água fervente e ferva-os por cerca de 10 a 15 minutos. Como estas batatas não tem que ser muito macia como as purê, você pode testá-los com um garfo após 10 minutos.

* Se eles não são suaves o suficiente para fervê-los mais, 5 minutos e depois testá-los. Escorra a água fora e deixá-los a ser resfriado. Sirva-os, preparando algumas deliciosas receitas de salada de batata fria!

Quanto tempo para ferver batatas no microondas

As microondas * são um modo muito mais rápido de cozinhar e de alimentos de ebulição. Em vez de usar o gás, você pode colocar a tigela de água com as batatas no microondas e levá-los cozidos instantaneamente.

* Esta é uma ótima maneira de fazer batata assada de microondas, como você não precisa de ferver primeiro e depois cozê-lo.

* Lave as batatas, corte-os em pedaços, coloque-os em uma tigela com água e adicione uma colher de chá de azeite à água. Isso vai impedi-los de ferver e você não terá de cobrir o recipiente.

* Cozinhe-os em meio alto para intervalos de 5 minutos e verificá-los depois de cada intervalo, perfurando um garfo. Depois que estiverem cozidas, retire as batatas e servi-los quentes. Esta é a técnica mais fácil por quanto tempo a ferver batatas, já que tem menos de 10 minutos para cozinhar.

Com estes métodos fáceis, você vai saber quanto tempo para ferver batatas antes de cozinhar ou consumir qualquer dos seus preparativos. A duração mencionada no artigo pode variar de 5 minutos ou mais, como você tem que ter certeza que eles estão bem cozidos antes do consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário