segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gramado sintético: Artificial Backyard putting greens


Golfe, um esporte popular internacional em ambos os níveis recreativo e competitivo, é um jogo envolvendo o soar de uma bola por um clube, onde a bola é dirigida para um copo no chão. Este processo é conhecido como 'colocar' eo solo em que o golfe é jogado é conhecida como 'putting green'. Para facilitar o rolamento da bola colocando, a grama está cortada muito curta.

Artificiais putting greens fizeram a sua entrada em 1960, e desde então tem sido utilizado em vários eventos desportivos, onde motivos grama eram necessários. No entanto, a superfície da grama sintética foi duro e causou ferimentos aos jogadores. Assim, ele foi proibido de muitos campos de futebol. Mas, a evolução tecnológica resultou na introdução de uma versão atualizada do artificiais putting greens.

As características versão atualizada, superfície de jogo feito de areia ou de borracha de enchimento, tornando-o mais natural e fácil de jogar. Hoje, as ligas de golfe e tacos de golfe estão optando por artificiais putting greens como eles não necessitam de manutenção (sem rega, corte ou fertilizantes). Além disso, eles olham e sentem como a erva, e não desaparecem facilmente. Eles também são seguros de usar e ambientalmente amigável.

Artificiais colocando aplicações não se limitam aos campos de golfe, mas são ótimas opções para quintais de golfistas apaixonados. A visita a um campo de golfe frequentemente pode não ser possível. No entanto, com estas quintal artificiais putting greens, pode-se praticar o jogo sempre que se deseja. Algumas escolas e faculdades também estão optando por estes relvados sintéticos para fazer fundamentos do jogo.

As pessoas têm um equívoco comum que artificiais putting greens são nada além de tapetes glorificados. Mais baratos são difíceis e exigem periódica de areia de enchimento. No entanto, os de boa qualidade, olhar, sentir e agir como a grama natural. Eles apresentam, especialmente de engenharia, fibras sintéticas que permitem jogadores não só para a prática de 'colocar', mas também 'lascar'. O menor qualidade não vai segurar tiros de chips.

O processo de instalação de base da relva sintética envolve em primeiro lugar a determinação da localização e do tamanho do verde artificial colocação. Uma vez que, a localização foi identificado, a grama é para ser limpo fora. O cortador de grama deve ser definido na configuração mais baixa e da grama existente é escalpelado a 1 "ou menor. Um assassino vegetação total é espalhado sobre a grama restante.

O gramado, apuradas fora vegetação, está equipado com uma base. Instalação da Base compreende duas camadas, das quais a primeira é 3-4 "de espessura, composto de 3/8" material agregado multas e 3/8 "de concreto moído. A segunda camada constitui uma" espessa camada de areia. Uma vez que a base ter sido instalado, uma pá de jardim comum é usado para cavar buracos para os copos, em posições pré-determinadas.

O copo deve ser acondicionada duas vezes no papel de cera e coladas na parte inferior com fita crepe. Em seguida, ele deve ser colocado dentro de um buraco na superfície da base. O copo tem de ser de meia polegada abaixo da superfície da base instalada, assim, o furo deve ser escavado bem. Uma vez que o copo foi colocado no furo, Kwik-Crete cimento é para ser uniformemente vertida em volta do copo, todo o caminho para a superfície da base instalada.

O próximo passo é colocar a relva verde na base instalada. O bordo exterior da relva verde é cortado como por desenho pré-determinado. A relva verde esconde os copos, que precisam ser localizados, eo gramado que cobre o copo é cortado com uma faca afiada. Em seguida, a taça é removido a partir do furo, o papel de cera é descartado e as ventosas são re-instalado no furo. O perímetro da relva verde é fixada com a ajuda de pregos galvanizados (4-6 polegadas de comprimento). O green está pronto para ser implementado com um rolo de água, por uma última vez. O quintal putting green está pronto.

Artificial casa colocando as empresas verdes, vai instalar o relvado sintético em apenas um fim de semana. Eles ainda oferecem opções como trabalhar com a escolha do cliente do paisagista e ajudar na instalação. Pode-se até fazê-lo sem ajuda profissional, no entanto, os instaladores profissionais irá garantir um bom passeio e putting green polido. Desde então, a criação de uma área residencial de golfe não é uma pequena empresa e envolve investir o dinheiro, é aconselhável contratar serviços de profissionais.

Os entusiastas do golfe podem agora levar para casa golfe, optando por casa artificiais putting greens. Backyard artificiais putting greens são maravilhosos para amigos da família, golfe e vizinhos para a prática de golfe, tem jogos, torneios e até mesmo festas. Estes relvados sintéticos mudar o visual do quintal, e agregar valor à propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário