segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como é vinagre de maçã bom para você?


O vinagre de maçã ou ACV é uma rica fonte de vários nutrientes essenciais. Ele inclui a vitamina A, vitamina C, beta-caroteno, minerais como o cálcio, magnésio, potássio, cobre, ferro, fósforo e assim por diante. É preparado a partir de maçãs cultivadas organicamente. As maçãs frescas são esmagados e fermentados em barris de madeira. Durante a fermentação, os componentes açucarados de maçãs primeiro são convertidos em álcool e, em seguida, em vinagre. O vinagre de maçã é diferente de outros vinagres destiladas que são encontrados em supermercados, porque enzima e conteúdo mineral de vinagre de maçã é muito maior em comparação com qualquer outro vinagre. Isto é possível porque o processamento natural do vinagre de maçã. No vinagre destilado, esses componentes são perdidos devido ao processamento, aquecimento e filtração.

Como é vinagre de maçã bom para você?

O vinagre de maçã tem a capacidade natural de combater a infecção bacteriana e reduzir a inflamação. Tem muitas outras qualidades que ajudam a curar vários problemas de saúde. A poucos benefícios para a saúde de vinagre de maçã estão listados abaixo:

* Vinagre de maçã aumenta a taxa de metabolismo.

* É bom para a saúde digestiva e ajuda para se livrar de vários problemas digestivos.

* É possível baixar o nível do mau colesterol no sangue.

* É possível prevenir a formação de pedras nos rins.

* Ele pode reduzir a dor nas articulações e inflamação causada por gota e artrite.

* É possível combater a infecção do trato respiratório superior e proporcionar alívio da dor de garganta.

* Ele pode curar a infecção do trato urinário e também evitar a sua recorrência.

* Ele pode fornecer proteção contra a infecção no estômago causada por intoxicação alimentar.

* É possível curar a acne naturalmente.

* Ele faz com que o sistema imunitário mais forte.

* É útil para perda de peso.

* Ela ajuda a melhorar a resistência e previne a fadiga muscular e fraqueza após atividades físicas extenuantes.

Quais são os usos do vinagre de maçã (ou ACV)?

Para se obter os benefícios de vinagre de maçã, ele pode ser usado tanto por via oral bem como por via tópica. Alguns papéis importantes do vinagre de maçã tem sido descrito abaixo:

ACV para perda de peso

Aqueles que estão tentando perder peso pode usar vinagre de maçã para o mesmo fim. É aumentar o metabolismo do corpo que queima por sua vez mais calorias do corpo e, portanto, ajuda na perda de peso. Adicionar um colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água e beber pouco antes de suas refeições. Alternativamente, você pode usá-lo como curativos sua salada.

ACV para articulações artríticas

Você pode aplicar o vinagre de maçã topicamente sobre as articulações dolorosas do corpo afetadas pela artrite. Misture quantidades iguais de vinagre de maçã e azeite de oliva e massageie-o suavemente sobre a articulação com pequenos movimentos circulares. Isto irá fazer descer a dor ea rigidez da articulação e melhorar a sua mobilidade.

ACV de intoxicação alimentar

Se você está sofrendo de diarréia devido a intoxicação alimentar, então você pode usar com segurança este vinagre para tratar esta condição. Em um copo grande de água, misture 2 colheres de sopa de vinagre e tê-lo 3 vezes em um dia. Continue com este tratamento até o desaparecimento dos sintomas.

ACV para Acne

Diluir 2 colheres de sopa de vinagre de maçã em um grama de água. Molhe um algodão nessa solução e aplicá-lo sobre a acne. Deve ser repetido várias vezes num dia. Dentro de um dia, você vai notar que tanto a infecção ea inflamação da pele tem vindo a diminuir.

ACV para a pele Sunburn

Molhe um pano de algodão limpo e macio em vinagre de maçã e aplicá-lo sobre a queimadura. Isto proporcionará um alívio calmante da dor e sensibilidade da pele causada pela queimadura. Você também pode adicionar uma xícara de vinagre em uma banheira de água do banho e mergulhar seu corpo em que para o mesmo tipo de alívio.

ACV para infecções fúngicas

Muitas mulheres têm encontrado vinagre de maçã altamente benéfico para levedura infecção cura. Diluir 2 colheres de sopa de ACV em um copo de água da torneira e usar esta solução para douche a área infectada. Um banho de vinagre de maçã pode ser igualmente útil.

ACV como Tonico para a pele

Cidra de maçã é bom para a pele de muitas maneiras diferentes. É desinfecta a pele e remover o excesso de óleo a partir dele. As suas qualidades adstringentes reduz o tamanho dos poros da pele e, assim, melhorar a saúde da pele. Misture quantidades iguais de vinagre de maçã e água, e usar essa mistura como pele toner. Lave o rosto com seu limpador facial normal. Em seguida, salpicar esta solução em seu rosto. Você deve repeti-lo duas vezes em um dia.

ACV como lavar a boca

Os componentes ácidos do vinagre de maçã pode lutar contra as bactérias presentes na boca e reduzir o mau hálito. Misture meia colher de chá de ACV em um copo de água e usar essa mistura para gargarejo.

ACV como Saúde Tonic

O vinagre de maçã pode trazer melhorias na condição geral de saúde e pode ser usado como tônico de saúde em uma base regular. Para preparar o tônico de saúde, adicione uma colher de chá de vinagre de maçã em um copo de água e adicionar um pouco de mel para melhorar o sabor do seu tônico de saúde. Beber esta mistura 3 vezes por dia. Ele tem vários benefícios à saúde. É bom para o coração, pois reduz o colesterol ruim ea pressão arterial elevada. Facilita a digestão dos alimentos e constipação cura. Faz com que os ossos são mais fortes e também dá alívio de dores e dores do corpo.

Agora, que você sabe como é o vinagre de maçã bom para você, a próxima grande questão que surge em sua mente é "será que existem efeitos colaterais? '. Deixe-me dizer-lhe que não há efeitos colaterais de vinagre de maçã, enquanto você estiver usando-o com moderação. Se você ingeri-lo em forma concentrada, em seguida, seus componentes ácidos pode causar danos ao esmalte dos dentes e os dentes tornam-se sensíveis ao calor, frio e doces. Portanto, você deve sempre diluir com água antes de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário