quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Erupção macular


Erupção macular é descrito como a erupção da pele que ocorre sob a forma de um número de pontos plana, pequenas e vermelho. Pode afetar qualquer região do seu corpo. Ele geralmente desaparece por si em cerca de um par de semanas. No entanto, erupções cutâneas são geralmente indicativo de algum tipo de problema de saúde. Portanto, é sempre aconselhável procurar a intervenção médica para determinar a causa exacta subjacente para ele. Erupção macular pode ser causado por várias doenças e perturbações. Quando o fator causal é tratado, a erupção cutânea desaparece naturalmente ao longo do tempo. Continue lendo para aprender sobre algumas das possíveis causas, diagnóstico e tratamento para essa erupção cutânea comum chamada erupção macular.

O que causa erupção cutânea macular?

Existem várias condições médicas que são sintoma é pelo aparecimento de erupção macular. 1. A alcaptonúria é uma doença. É uma doença rara e é marcada pelo acúmulo de ácido homogentísico no corpo. Trata-se de dano do seu tecido conjuntivo e osso. Sua pele torna-se escuro e azulado.

2. Nevo de Becker pode mostrar erupção macular de lesões róseas como um de seus sintomas. É definida como uma doença de pele rara em que um adesivo irregular pigmentada ocorre na pele. O patch cresce lentamente, engrossa e torna-se peludo ao longo do tempo.

3. Eritrasma é outra condição da pele a qual é caracterizada pela ocorrência de erupção macular em crianças, assim como em adultos. É uma infecção das dobras da pele principais. É causada por uma bactéria chamada Corynebacterium minutissimum.

4. Erupção macular pode afetar pacientes de HIV / AIDS. Vírus da imunodeficiência humana (HIV) causa a síndrome da imunodeficiência adquirida incurável (AIDS).

5. Lentigo maligno pode ser sintoma é a ocorrência de rash macular. É descrita como o melanoma ou cancro da pele in situ, que consiste de células malignas, mas não mostram crescimento invasivo.

6. Se você está sofrendo de sarampo, pode ocorrer erupção macular. O sarampo é contagiosa na natureza. Ela afeta o trato respiratório, e assim sua garganta, brônquios e pulmões podem vir sob o seu ataque.

As condições dadas médicas são algumas das razões atrás prováveis ​​erupção macular. A lista de causas erupção macular é bastante longo. Proper macular diagnóstico diferencial erupção irá avaliar a condição da sua pele também.

Como é erupção cutânea macular tratada?

Como é evidente a partir da discussão acima que erupção macular pode ser causada por inúmeras doenças e distúrbios. O tratamento eficaz para que só é possível quando o factor de exacto é conhecido e é curada na forma direita. Por conseguinte, a interferência médica é necessário no caso de erupção cutânea macular. Você pode acelerar o processo de tratamento, seguindo alguns remédios caseiros para erupções na pele.

* Aplique o óleo de oliva para as erupções cutâneas que coçam para obter alívio rápido.

* Espalhe óleo de fígado de bacalhau misturado com suplementos de vitamina E sobre as erupções maculares em seu corpo.

* Aplique o gel de Aloe Vera ou polpa sobre a pele afetada. Aloe Vera é antibacteriana, antifúngica, anti-inflamatória e cura em ação. Ele reduz o prurido, em grande medida.

* Cobrir a área afetada com pasta formada pela mistura de fermento em pó e água. Também ajuda na redução da coceira.

* Mantenha sua pele limpa e seca. Use chá de camomila para a limpeza da pele das pernas.

* Adicione 2-3 xícaras de aveia crua para as águas balneares. Tomar banho com esta água alivia a irritação.

Todos os remédios sugeridos acima são altamente eficazes em fornecer-lhe um rápido alívio da erupção macular. Portanto, não lhes dar um tiro. Siga uma dieta saudável para manter as doenças de pele tais na baía para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário