sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Falafel: Calorias em Falafel


Falafel é nada, mas a bola de um frito ou patty picante feito de grão de bico e favas à terra. Há tantas variedades de falafel, por exemplo, falafel delicioso servido em um pão pita que tem um bolso especialmente criado para ele, falafel envolto em um apartamento pão "LAFA", bolas de falafel enfeitada com deliciosas saladas, deliciosos legumes em conserva e aromáticos quente molhos, falafel Drizzling com molhos à base de tahine, bolas etc Falafel são consumidos como um lanche ou eles são servidos como aperitivos ou entradas. O aroma ea aparência do prato é tão gostoso e dar água na boca que as pessoas tendem a esquecer as calorias falafel!

Falafel

Em árabe, 'falafel', a palavra significa algo com uma textura macia ou crocante. Falafel pode ser um croquete (rolo cilíndrico alimentos fritos) de purê de favas ou grão de bico e especiarias, ou também pode significar sanduíches preenchido com os fritos e cobertos com verduras e molhos. Em muitas cozinhas do Oriente Médio e Mediterrâneo, pita, um pão redondo de bolso é amplamente consumida. O vapor cria o bolso como ela conduz a inchando da massa. Depois de arrefecer, o pão achata e você encontrará um bolso no meio. Apesar de considerar calorias em falafel, calorias em pita também devem ser levados em consideração.

Para fazer bolas de falafel, os grãos são embebidos com bicarbonato de sódio, depois moído em conjunto (não cozinhados) com salsa, cebola e especiarias como cominho e coentro. A mistura é então moldada em bolas ou hambúrgueres e fritas. Principalmente, sementes de sésamo são adicionados à mistura antes de fritar.

Diz-se que falafel originado no Egito e logo ganhou popularidade nos países vizinhos. Os israelenses eram as pessoas que espalham falafel para a Europa e os Estados Unidos, em algum momento dos anos 1970. Falafel se tornou tão popular que você obtenha um "McFalafel 'em alguns lugares! No Egito, as variedades falafel feitas a partir de favas são populares, enquanto em outros países do Oriente Médio, o uso de grão de bico é predominante. Em Jerusalém, você pode ter historicamente preparado falafel (só a partir de grão de bico). Assim, existem variações nas receitas e calorias falafel podem variar de acordo com os ingredientes utilizados e de acordo com o método de preparação, bem.

Calorias

Figuras a seguir devem ser consideradas apenas como orientação.

Calorias em vários tipos de Falafel

* Falafel - 1 patty (cerca de 2 "de diâmetro) (cerca de 17 g) - 60 calorias.

* Falafel caseiro - 1 patty (cerca de 2 "de diâmetro) (cerca de 17 g) - 58 calorias.

* Os Balls Falafel - tamanho servindo cerca de 29 g - 49 calorias

Calorias em sanduíche Falafel

* Falafel sanduíche pita sem molho de queijo ou condimentos - 1 porção - 450 calorias.

* Pão pita, trigo integral - 1 grande (6 "de diâmetro) (cerca de 64 g) - 170 calorias

* Falafel Regular - com pão pita e mix de legumes padrão - 1 porção - 495 calorias

* Falafel Wrap - Pimentas Hummus e Mista - porção 1-100 g - 240 calorias

* Mix Falafel - Pratos Internacionais - Copa do th - 35 gm - 120 calorias

* Falafel Assado - Serving size - 234 g - 376 calorias

* Fried Falafel - tamanho Servir - 3 Bolas - 226 calorias

Calorias obtidas a partir de falafel são considerados como calorias saudáveis. Grão de bico não contêm colesterol e da quantidade de gordura e sal obtido a partir deles é muito baixa. Falafel feito com grão de bico é rico em proteínas, complexos (carboidratos bons que não levam a flutuações nos níveis graves de açúcar no sangue) carboidratos e fibras (que melhora a sua saúde digestiva). Falafel também contém minerais importantes, como cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio, zinco, cobre, manganês e vitaminas como a vitamina C, e vitaminas B como o ácido tiamina, pantoténico e ácido fólico. A fibra de falafel ajuda a níveis mais baixos de colesterol no sangue. Fitoquímicos como o beta-caroteno ajuda a melhorar o seu funcionamento do sistema imunológico. Considerando as informações nutricionais de falafel, nutricionistas muitas vezes permitem que você incorpore falafel em sua dieta, quando você está em uma dieta de emagrecimento. Falafel com salada é comido tanto saciante e saudável. Falafel, moldada como uma bola ou um hambúrguer plana, podem conter cebola, coentro, alho, cominho, salsa, pimentão, cebolinha, alho-poró, sementes de gergelim, sal e pimenta / pimenta caiena, juntamente com grão de bico e / ou favas.

Falafel é uma comida de rua comum ou de fast food no Oriente Médio, que é comido em todo o mundo agora. Ela ganhou popularidade entre os vegetarianos e não-vegetarianos. Misturas empacotadas estão disponíveis em quase todos os alimentos saudáveis ​​e mercearias. Falafel calorias pode oferecer-lhe energia, mas se você considerar falafel do ponto de vista nutricional, você teria que encontrar falafel é rico em sódio. Assim, o consumo limitado de falafel é recomendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário