sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pele: Toner para a pele


O que é uma pele de toner? Um toner pele é um produto de beleza de reforço que é descrito como um creme para a pele, loção ou lavar formulado para limpar a pele e encolher seus poros abertos. É geralmente usado na pele facial. Existe um grande número de toners de pele disponíveis em lojas de beleza. A maioria deles alvo um tipo específico da pele. Para escolher o mais adequado para si mesmo, saber sobre o tipo de pele você tem primeiro, e depois procurar uma pele toner adequado para ele. O presente artigo discute a pele toner em detalhe. Ele fala sobre os benefícios, os critérios de seleção e método de uso de um toner pele. A informação vai certamente ajudá-lo a obter o melhor pele toner e usá-lo da maneira correta para obter todos os benefícios possíveis a partir dele.

Toners são de pele é necessária?

Tonificar a pele é uma parte essencial de um regime ideal de cuidados da pele. Ele beneficia de várias maneiras. Ele remove a sujeira e resíduos de maquiagem de sua pele. Ele refina e aperta os poros da pele por algum tempo. Ela aumenta o efeito de limpeza da pele. Ele remove o excesso de óleo da pele, e é, portanto, bastante necessário para as pessoas com pele oleosa. Ele dá a sua pele uma sensação de frescor e novidade. Reduz a aparência de linhas finas ao longo do tempo. Ela ilumina tez. É promove o processo de desintoxicação de pele. Ele esfolia a pele e acelera a renovação celular. Estes são alguns dos aspectos importantes benefícios a pele toner.

Como escolher um tonalizador da pele?

Existem essencialmente três tipos de toners disponíveis no mercado. Estes são braceletes de pele ou purificadores de pele, tônicos e adstringentes. Braçadeiras da pele ou purificadores são as formas mais leves de toners. Eles contêm 0 - álcool a 10% e um humectante tal como glicerina. Este último impede a humidade da evaporação a partir das camadas superiores da epiderme, e, assim, mantém a pele hidratada por um longo período de tempo. Toners de pele sejam especificamente concebido para a pele sensível e pele seca. Um exemplo é a água de rosas.

Tônicos de pele são uma forma pouco mais forte de pele toners. Eles contêm cerca de 20% de água, álcool e ingredientes de um humectante. Eles são apropriados para a pele da combinação, normal e oleoso. Água de flor de laranja é um ingrediente. Adstringentes são os mais fortes formas de toners de pele. Eles contêm 20 - 60% de álcool, o ingrediente anti-séptico, ingredientes humectante e água. Eles estão secando em ação, e, portanto, são recomendáveis ​​somente para pele oleosa. No entanto, pode resultar em agravamento da oleosidade da pele como a pele tenta compensar a perda por produzir mais petróleo e prevenção da perda de humidade. Um exemplo é adstringente hamamélis. Você precisa selecionar um toner para a pele de acordo com seu tipo de pele. O tipo de pele é geralmente mencionado na embalagem do toner da pele. Faça verificar para ele antes de comprar. Vá para o que é livre de álcool, que pode causar algum dano a sua pele ao longo do tempo.

Como usar um tonalizador da pele?

Escolhendo um toner para a pele é importante, mas usá-lo da maneira certa é ainda mais importante. Antes de aplicar qualquer tipo de pele creme para o rosto de toner ou loção, lavar o rosto cuidadosamente com uma lavagem de cara leve ou qualquer outro agente de limpeza. Pat secar a pele. Pegue uma bola de algodão ou uma almofada de algodão. Coloque um bocado do toner da pele sobre ele. Não mergulhar a bola de algodão ou almofada no toner para a pele durante a aplicação como ele pode deixar algumas linhas em seu rosto. Faça movimentos suaves para aplicar na pele de toner com a pele com a bola de algodão. Não esfregue a pele durante a aplicação do toner. Aguarde alguns minutos e depois aplique um hidratante adequado a sua pele.

Você pode sentir-se interessado em ler sobre:

* Cuidados com a pele oleosa

* Dicas de Cuidados da Pele Seca

Tonificação, limpeza e hidratação são os três passos necessários de um regime ideal de cuidados da pele. Use as informações prestadas na pele toners nesta página para executar a segunda etapa de forma adequada e com experiência. Cuidados para a sua pele da maneira certa, e desfrutar de uma pele saudável, macia e brilhante por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário