segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Palmeiras - Tipos de Palmeiras


As palmeiras são cultivadas em larga escala, e têm um significado cultural e histórico. (Os romanos considerado o galho de uma palmeira como um símbolo de vitória). As palmeiras são muito úteis. Eles nos fornecem muitos alimentos e produtos. Eles também são usados ​​para o paisagismo em grande escala, e você pode encontrá-los na piscina, áreas de lazer ou parques. Palmeiras não precisa de muita manutenção, e pode sobreviver insetos nocivos. Você vai encontrar palmeiras nos trópicos, mas há algumas árvores que podem sobreviver a temperaturas de -20 graus também. Palmeiras, como pode ser encontrado em lugares como a Suíça e Canada.There são mais de 2000 espécies de palmeiras, e eles são encontrados principalmente nas regiões tropicais e subtropicais.

Existem dois tipos de árvores importantes de palma. Eles são chamados palmate e pinadas. Estes tipos diferem principalmente devido à sua estrutura de folha. As folhas do tipo palmate são comparáveis ​​à mão humana, e as folhas da pinnate são como uma pluma. Pessoas escolher entre os diferentes tipos de palmeiras de acordo com suas necessidades e, dependendo de fatores como altura e clima adequado. Agora, vamos olhar para os vários tipos de palmeiras que se enquadram nestas duas categorias.

Tipo de Palm Tree 1 - Palmate

* Palm Fan australiano: Seu nome científico é Livistona australis. Você vai encontrá-lo principalmente ao longo da estrada, e cresce a uma altura de cerca de 80 pés.

* Palmito: Seu nome científico é palmetto Sabal. Pode ser encontrada no estado da Flórida.

* Silver Saw Palmetto Árvores Palm: Seu nome científico é Acoelorrhaphe wrightii. Ele pode suportar temperaturas de até 20 graus. Sua altura é entre 15-20 pés.

* Árvores Senhora Palm: Seu nome científico é Rhapis excelsa. Sua altura é de cerca de 4-8 pés, e que exige sombra ou luz solar parcial.

* Os porto-riquenhos Árvores palha de palmeira: Seu nome científico é Coccothrinax alta. Ela precisa de luz solar direta, e cresce a uma altura de cerca de 25 metros. Pode resistir a temperaturas de até 30 graus.

Tipo de palma árvore 2 - pinnate

* Cane Palm: Seu nome científico é lutescens Chrysalidocarpus. Você também pode plantá-la em sua casa.

* Montanha Árvores palmito: Seu nome científico é Prestoea acuminata var. Montana. Isso requer luz solar filtrada, e pode resistir a temperaturas de até 32 graus. A sua altura é de entre 20-25 pés.

* Os Palmeiras Data: Seu nome científico é Phoenix dactylifera. Pode resistir a temperaturas de até 18 graus, e tem uma altura de cerca de 50 pés.

Vimos alguns dos tipos de árvores palmado pinnate palmeiras. Agora vamos ver alguns tipos de árvores outras palmeiras. Eles podem ser divididos em norte e sul tipos de árvore de palma.

Árvore do Norte Tipos de palma

Eles podem sobreviver mais frio dos climas, e são encontrados nas regiões do norte.

* Agulha Palm: Seu nome científico é Rhapidophyllum hystrix, e encontra-se na região norte. Ela pode suportar temperaturas de até -20 graus, no entanto, com alguns danos.

* Dwarf Palmetto: Cresce até 6 metros e em áreas sombreadas.

* Windmill Palm: Encontra-se na Suíça, perto do Lago de Lucerna.

Árvore do Sul Tipos de palma

* Canary Date Palm Island: É amplamente utilizada para paisagismo e seu nome científico é Phoenix canariensis.

* Palm Data: É utilizado para a produção de datas e é encontrada principalmente no Arizona e na Califórnia.

* Palm Data Pigmeu: É uma planta indoor e cresce até 5 pés.

Árvores de bambu palmeiras, T senhora palmeiras e árvores Kentia palma são os tipos de palmeiras de interior.

Você deve planejar a sua estratégia para o cultivo de palmeiras. Em primeiro lugar, plantar as altas que podem suportar a luz solar completo, e em seguida os lados menores que necessitam de luz solar parcial. Palmeiras não exigem muita manutenção, mas devemos considerar fatores como, tais como o tipo de luz solar, do solo e altura, enquanto plantá-las. Devemos escolher o local de acordo com a estatura esperada das árvores como algumas das palmeiras podem crescer extremamente alto. Cuidados com palmeiras não é uma tarefa muito difícil. Devido à urbanização e desmatamento, as palmeiras estão incluídos nas espécies de plantas ameaçadas de extinção. Devemos aproveitar todos os esforços para salvá-los e preservar este belo presente da natureza - palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário