quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cantaloupes crescimento


Cantaloupes referem-se a duas variedades de melão, que pertence à família Cucurbitaceae. Esta fruta, recheado de muitos benefícios de saúde, se originou na Índia e na África. Acredita-se que o fruto foi nomeado após a vila italiana papal de Cantalupo, onde a fruta foi cultivado pela primeira vez no ano de 1700 Existem dois tipos básicos de melão cantaloupe - o europeu eo norte-americano melão. O primeiro tem cinzento-verde pele e é levemente com nervuras, enquanto que a pele do outro semelhante líquido e é castanho claro na cor. Diz-se que na América do Norte melão foi trazida para os Estados Unidos por Cristóvão Colombo, após sua segunda viagem em 1494. Esta variedade também é conhecido como melão rocha em algumas partes do mundo. Vamos através das técnicas de melões crescimento.

Cantaloupes são plantas muito populares para jardins residenciais. Ela exige mais espaço, já que tem vinhas e necessita de muita luz solar. Se você tem um espaço limitado, então a melhor opção é o melão arbusto, que tem vinhas compactos. Você pode crescer melões em seu jardim em casa com a ajuda das dicas a seguir.

* A luz solar e de calor são necessários para o crescimento de melões. Por isso, devem ser plantadas e cultivadas em livre de gelo estação com baixa humidade. O clima ideal para iniciar o plantio é a primavera, quando o solo fica quente.

* Três semanas antes do plantio, o solo deve ser transformado e enterrado com os restos da cultura plantada anteriormente. Três semanas de tempo é suficiente para a decomposição da planta permanece.

* A prática comum é a de semear as sementes em montes de terra. Quatro a seis sementes podem ser plantadas em uma colina, e deve haver um intervalo de um mínimo de quatro metros entre as colinas. As sementes devem ser colocados meia a uma polegada de profundidade no solo.

* Se você está plantando as sementes em filas, em seguida, de três a seis sementes devem ser colocadas em um pé e a distância entre as linhas deve ser de cinco metros. Após a emergência das plantas, você tem que seguir a razão de uma planta por pé.

* Quando o terceiro conjunto de folhas aparecem, as plantas devem ser diluídos em três sadios por colina. Se você está optando para o tipo de arbusto compacto, a densidade de plantas pode ser maior.

* Remover as ervas daninhas e capinar levemente. Não perturbe o sistema radicular superficial da planta, enquanto duas capinas.

* Use mulch (composto e material decomponível outro jornal como feno, desfiado, serragem, etc) para cobrir o solo perto das plantas. Isso ajuda na retenção de umidade e calor do solo. Adicionando mulch adiciona ao crescimento rápido de saúde e de plantas.

A irrigação * é obrigatória, antes e após a plantação das sementes. Irrigação antes da plantação assegura a germinação de sementes, e após a germinação que assegura um bom crescimento da planta. A irrigação por gotejamento é mais benéfico, pois reduz o risco de doenças em folhas e frutos. Não interrompe insetos, que são responsáveis ​​pela polinização e fertilização da planta. Também assegura a dispersão uniforme da água em pequenas quantidades.

* Algumas pessoas preferem usar transplantes para agilizar a produção de melões. As sementes devem ser plantadas antes de três semanas a contar da data do transplante, e os recipientes de transplante deve ter um diâmetro de 2 a 4 polegadas. Uma solução de partida de 20-20-20 pode ser aplicado. De textura média do solo ou loams são preferidos, pois ele pode ajudar na rendendo frutos de melhor qualidade. O solo deve ter uma boa drenagem e uma gama de pH de 5,5 a 7,0.

Poda * é feito para reduzir o crescimento desnecessária e cantaloupes indesejáveis, e para aumentar o peso do fruto. A poda é necessária apenas se você estiver usando uma treliça para crescer as plantas. Caso contrário, você pode acabar com a poda. Poda pode ser feito através da retenção da haste principal e as hastes secundárias acima do nó sétimo. Este método ajuda na trellising fácil da planta.

* Geralmente, leva-se cerca de 75 a 95 dias (dependendo da variedade) para os frutos para amadurecer. Em amadurecimento, a haste do fruto torna-se seca e no final do fruto torna-se mole. Não permitir a fruta para transformar madura, que podem ser identificados por amolecimento do fruto inteiro. Cantaloupes podem ser colhidas imediatamente antes de amadurecimento.

* Entre as pragas, os insetos mais comuns, que são atraídos para esta planta são besouro do pepino e da broca vinha squash e você pode impedi-los através da aplicação de inseticidas. Você também deve proteger sua planta de ratos, toupeiras e fungos. Se o tempo estiver úmido, usar fungicidas.

Cantaloupes crescimento não é uma tarefa tediosa ou agitado. Você pode desfrutar dos benefícios desta fruta saborosa e saudável, com um toque caseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário