quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aventureiros Atividades Recreativas


A atividade recreativa não precisa necessariamente significar sentado em um chalé a beber uma cerveja ou café e não esquecer um livro na mão. Isso pode realmente ser divertido para alguns, no entanto, para os mais aventureiros, tem que haver algum "ar livre" atividade para aumentar o quociente de aventura. Pode-se optar por recreação aventura no deserto ou no exterior. Além de ser refrescante, as atividades de aventura ensinar sobrevivência ao ar livre, como na maioria dos casos, as condições de vida pode ser dura. Dependendo do gosto de saúde e idade, pode-se escolher entre as diferentes atividades de aventura ar, terra e água. A quantidade de tempo, você está pronto para gastar com a atividade também vai ajudar a decidir a actividade certa para você. Alternativamente, você pode decidir ir em uma aventura cheia de férias. Há um número de lugares, que oferecem uma gama de atividades de aventura.

As atividades de aventura também pode ser uma parte de esportes radicais e muitas vezes são conhecidos como esportes de aventura. Velocidade, altura, perigo, o esforço físico são alguns dos adjetivos, que piscam assim que se fala sobre essas atividades. Uma das características das atividades de aventura é que o atleta muitas vezes tem de competir contra a natureza e não tanto contra outros participantes. As forças da natureza contra a qual o atleta se vê competindo incluem água, vento, montanhas e neve. Uma vez que estes fatores não podem ser controlados, nem sempre é possível completar a actividade desportiva, que se tem planejado.

Neste write-up encontrar informações sobre a aventura diferente cheio atividades recreativas. As atividades são divididas em três tipos, a saber pousar atividades de aventura, actividades de aventura aquáticos e actividades de aventura aérea.

Atividades de Aventura Terra

Quando você está olhando para a adrenalina junto com recreação, então você pode querer experimentar algumas actividades em terra de aventura como mountain bike, trilhas de moto-quatro (só olhar simples e fácil, mas na realidade muito difícil), escalada (para o 'alto' que ela tem para oferecer), esqui, snowboard e (nos meses de inverno), etc, são alguns deles.

Snowboarding

Se você está interessado em uma atividade de neve, mas não querem trilhar o caminho muitas vezes batido, em seguida, snowboard é o direito de atividade de lazer para você. Neste esporte, há um snowboard anexado aos pés do piloto e do cavaleiro tem que descer uma encosta coberta de neve. Uma vez que é essencialmente um esporte de inverno, você será capaz de praticar este desporto só quando as montanhas estão cheias de neve. Em outras palavras, só pode ser por cerca de três meses do ano. Alternativamente, você terá que olhar em torno de instalações, onde você pode praticar o esporte durante todo o ano. Embora você esteja olhando para levá-la até como uma atividade recreativa, existem snowboarders profissionais também.

Mountain Biking

Escalada

Ciclismo off-road, normalmente em terrenos acidentados, especialmente nas montanhas é mountain bike. Embora haja um número de categorias de mountain bike, a maior parte é de natureza recreativa. Idealmente, mountain bike é praticada em off-road trilhas, estradas secundárias do país, ou nas montanhas, mas também pode ser praticado no quintal ou em uma estrada de cascalho. Estes dias, há uma série de mountain bike campeonatos onde os homens e mulheres podem participar. Junto com ele sendo uma atividade recreativa, que também ajuda na construção de resistência, a força do núcleo, e equilíbrio.

Na minha opinião, a escalada pode ser facilmente incluído no mais aventureiros das atividades recreativas. Pode-se fazer escaladas em ambas as rochas naturais, bem como artificial. Indo escalada em rochas artificiais muitas vezes é dito ser mais seguro, quando se é novo para o esporte. Pode não ser um esporte para os fracos, pois é tanto física quanto mentalmente uma atividade esportiva muito exigente. Antes de começar com a atividade, o melhor é ter conhecimento das técnicas corretas de escalada. Escalada também é praticado na neve, onde a atividade é conhecida como a escalada no gelo.

Bike trilhas Quad

Esquiar

Os moto-quatro são conhecidos com nomes diferentes, como todo-o-terreno veículo (ATV), três rodas, ou simplesmente quad. Essas trilhas são muitas vezes guiadas. Desde que as rotas de fuga são muitas vezes através das florestas, eles são como mini-safari, que são preenchidos com o avistamento de animais, jogo-visão, e outras coisas. A duração das trilhas, muitas vezes depende da facilidade que você está usando. Existem diferentes tipos de trilhas quad que você pode optar por trilhas como corporativos, trilhas familiares, ou trilhas de amigos. Estes dias não é raro ver pessoas que participam nas corridas de ATV trilhas também.

Embora seja preferida a actividade de recreio para um número de pessoas, que só pode ser praticada no inverno e em áreas onde há neve carregados de montanhas. No entanto, estes dias você vai encontrar instalações que criaram estúdios artificial de esqui onde você pode continuar a desfrutar da atividade. Quando você é novo para a atividade, você terá de tutor no âmbito de um instrutor treinado para que você não se machucar. Há muitos tipos diferentes de esqui. Dependendo da acessibilidade dos meios, o tipo terá de ser escolhido. Pessoas com deficiência não deve ser desencorajado, pois há muitos programas onde o esqui também podem ser usufruídos por pessoas portadoras de deficiência.

Mochila em Wilderness

Biking

Se você é o tipo de pessoa que gosta de passar tempo com a natureza, então caminhar é a atividade certa de lazer para você. Para mochila, você pode escolher entre diferentes terrenos, como um terreno montanhoso ou você pode ir de mochila na floresta. Você será capaz de gastar muito tempo absorvendo a beleza cênica do lugar e ser rejuvenescido. Se você não tem muito tempo na mão, então trilhas dia é a opção certa para você.

Há alguns de nós que usam a bicicleta como modo de transporte, mas também pode ser usado para a recreação. Estes dias ciclo-turismo tornou-se popular para explorar a natureza, bem como para passear. Há também trilhas de bicicleta, passeios de bicicleta no campo, etc, que você pode ir para. A beleza dessas trilhas é que você estará em um ambiente sereno e não será perturbado pelo tráfego. Em algumas cidades, existem ciclistas grupos que têm actividades regulares planeadas. Você pode se tornar um membro do mesmo.

Aventura Atividades Aquáticas

Há muito poucas pessoas que não gostam de si mesmos em água. Não seria um grande basta ir a um corpo de água e desfrutar da água azul cristalina? Além disso, em comparação com as outras actividades, as actividades de água superam o resto. Em outras palavras, se você está entediado com uma determinada atividade, você pode facilmente mudar para outra atividade. Algumas das actividades recreativas, que podem ser apreciadas em água são caiaque, canoagem, surf, mergulho (uma atividade a maioria das pessoas se apaixonar), etc Sem perder mais tempo, vamos voltar nossa atenção para as atividades, que podem ser apreciado em água.

Canoagem

Mergulho

Se você quiser pegar uma atividade recreativa em que a família inteira pode participar, então canoagem é a atividade para você. Muitas vezes há uma confusão entre canoagem e caiaque. A canoa é um ser humano-powered, barco, pequeno e estreito. Uma canoa típica é apontado na frente. Ao fazer da canoa, desenhos tradicionais podem ser utilizados. Da mesma forma, o tamanho da canoa pode ser grande e pode ser capaz de transportar até 20 passageiros. As pás utilizadas para canoagem normalmente têm apenas uma lâmina. Quando se quer canoa em águas profundas ou no mar, é importante que a pessoa tem o jeito dos traços diferentes para serem usados. Tendo a técnica correta vai garantir que você é capaz de desfrutar de canoagem muito mais.

Scuba, na verdade é um acrônimo e significa "aparelho de respiração autónomo subaquático". Como a maioria de nós estão cientes, é um tipo de mergulho submarino. É o aparelho que dá aos mergulhadores a liberdade para se movimentar livremente na água e não com falta de ar. Apesar do mergulho também é realizada profissionalmente, para a maioria das pessoas é uma recriação. É a beleza do mundo subaquático que atrai a maioria das pessoas a ele. Portanto, não é raro ver as pessoas reunem-se para as áreas de recifes de corais tropicais para apreciar a beleza do mundo subaquático. Antes que se possa explorar bem o mar, você terá que aprender as habilidades básicas deste esporte.

Windsurf

Navegação

O outro nome dessa atividade é de vela. A beleza deste desporto de água é que é uma combinação de surf e vela. Vários movimentos, como saltos, loops invertidos, movimentos de freestyle, etc são executados enquanto windsurf. Existem dois tipos básicos de pranchas que são utilizados para vela verifica, a saber, um curto-placas e de longo-placas. À excepção das placas de base, existem também outros pranchas à vela. É um esporte difícil de dominar e um novato vai precisar de muita prática para dominar o esporte. No entanto, com a prática regular e uma orientação correta, dominar o esporte é de fato possível.

Não seria ótimo para ir longe da azáfama e confusão multidão enlouquecedora da vida da cidade por algum tempo? Uma atividade recreativa, onde isso é realmente possível está navegando. Apesar de vela agora não é usado para fins comerciais, sua popularidade como um esporte recreacional é constante. Vela, por vezes, também pode ser chamado de iatismo. Pode-se escolher a partir de dia-velas, a vela costeira, a vela oceânica. Naturalmente, dia-velas estarão em rios ou lagos grandes. Na vela costeira, a terra será à vista. Houve alguns aventureiros que cruzaram os oceanos em seus barcos de vela.

Caiaque

Surfe

Caiaque é muitas vezes confundida com canoagem. É o número de pás e posição sentado no caiaque que o torna diferente de canoagem. No caiaque, há duas pás que são utilizados para manobrar o caiaque com o remador sentado com as pernas estendida para a frente. Pesca e caiaque são muitas vezes combinados. Há parques de aventura certos onde se pode desfrutar glowworm caiaque tanto quanto se pode descer um rio e desfrutar do deserto e explorar a região. Kayaks também revelar-se útil durante as operações de resgate em caso de inundações.

Na minha opinião, este é definitivamente entre as atividades mais recreativas de aventura, onde é a onda que leva o surfista em direção à terra. O surfista monta uma prancha de surf. Apesar de alguns surfistas também praticar no rio ou um lago, é melhor apreciado no oceano por causa das ondas maiores. Os diferentes tipos de placas que são utilizadas no surfe são os bodyboards, placas paipo, paddle surf, tapete de surfe, etc Mais de uma pessoa também pode pegar uma onda na mesma placa. Isso é chamado de 'conjunto' de surf. Você vai se surpreender ao saber que os surfistas também têm tido seus animais de estimação surf.

Esqui Aquático

Rafting

Este desporto água pode ser facilmente praticada em qualquer corpo de água. Há um barco que tem um cabo ligado a ele. Um indivíduo detém o cabo e é puxado pelo barco. O ponto de partida de esqui aquático é, normalmente, em águas profundas. Na fase inicial, a velocidade do barco não é muito elevada, mas, logo que o esquiador é confortável, a velocidade do barco é aumentada. Este esporte precisa de duas outras pessoas que o esquiador se. Uma pessoa monta o barco, enquanto que existe um removedor que informa o ciclista se o esquiador cai em água e se a velocidade do barco tem de ser aumentada ou reduzida. Existem diferentes tipos de esqui aquático que são executadas.

Rafting, simplesmente referido como rafting, é uma atividade desafiadora aventura. Uma balsa inflável é usado para manobrar sobre águas turbulentas. Muitas vezes, há rampas íngremes ou pedregulho espalhados nos rios, juntamente com o rápido jorro de água. Sem dúvida, é um dos melhores esportes de aventura. Há certo grau de perigo associado, pois não há tempo para as pessoas para se preparar para qualquer perigo iminente. Remo ou a remos são utilizados para manobrar a jangada. Uma série pode ser usado por 4 a 12 pessoas ao mesmo tempo.

Aventura actividades ao ar

A maioria de nós se apaixonar por uma beleza do lugar após vê-lo. No entanto, não seria ótimo para apreciar a beleza do lugar a partir do ar. Os viciados em adrenalina muitas vezes opinam que a melhor maneira de apreciar a beleza do lugar é obter uma "visão panorâmica" do lugar. Em outras palavras, você terá que pegar um dos aventureiros do ar atividades recreativas para o mesmo. Vamos dar uma olhada em algumas das atividades que você pode entrar dentro

Balão de Ar Quente

Bungee jumping

Você não ficou fascinado com as aves de vôo tomar como um miúdo? Depois, você pode também tomar o vôo no ar com um passeio de balão de ar quente. Tornou-se uma das atividades favoritas de lazer de um número de pessoas, para que possam desfrutar da beleza do silêncio no ar. Estes passeios são muitas vezes pacífica e do piloto não ser atingido pelo vento, além do momento em que o balão está subindo ou descendo em correntes de ar diferentes. Algumas pessoas optam por comprar um balão de ar quente para si, mas há outros que alugam os balões e se divertir. Não é incomum para ver os balões de ar quente que flutuam no ar no início da madrugada. No entanto, existem algumas pessoas que também gostam de um passeio à noite também.

Se você sofre de acrofobia, então este não pode ser a atividade de aventura para você. Neste esporte, um cabo de grande elástico é ligado à pessoa ea pessoa tem que saltar de uma altura. Muitas vezes, um objeto fixo alto é usado para o mesmo, porém, as pessoas também pular de um objeto em movimento. Objectos fixos, como uma altura de construção ponte, ou um guindaste de altura pode ser usado. Da mesma forma uma pessoa pode pular de um helicóptero ou um balão de ar quente. Quando a pessoa pula o objeto, os troços de cordão elástico, o que faz com que o insecto se recuperar e ser jogado para cima no ar novamente. Este processo continua até que a energia diminui ea pessoa não se recuperar.

Parapente

Zipline

Nos últimos anos, parapente tornou-se uma das atividades favoritas de lazer para um número de pessoas, na medida em alguns deles tomaram-lo em um nível competitivo. O instrumento de parapente é leve. Consiste de um avião planador de vôo livre, que é lançado pela execução de uma estrutura elevada e, em seguida, tirando a partir da borda. Você ficará surpreso ao saber que um vôo de parapente pode durar horas a fio, no entanto, a norma é de 1 - a 2 horas de vôo. Se o piloto é um especialista, ele será capaz de ganhar altura. Uma vez que é bastante mais fácil de transportar o equipamento, um monte de pessoas tomaram o esporte.

Há uma série de nomes com os quais este esporte é referido com, como raposa-voadora, fio zip, slide corda aérea, etc Apesar de, inicialmente, era um modo de transporte entre as montanhas ou para viajar de um ponto mais alto de uma montanha para a base da montanha, ele se tornou um esporte popular nos últimos anos. Neste esporte, uma pessoa vem deslizando sobre um cabo, que está configurado em um declive. A altura em que a extremidade superior do zipline está localizado pode ter início em 30 pés e pode estar em qualquer lugar até 1500 pés. A gravidade impulsiona a pessoa a deslizar para a outra extremidade, que está localizada a um menor ângulo.

Pára-quedismo

Este esporte é comumente também conhecido como pára-quedismo. Neste esporte, um sai de um avião e cai no chão com a ajuda de um pára-quedas. Muitas vezes, há momentos de queda livre antes de o pára-quedas é implantado. No entanto, se a queda é de uma altitude inferior, não existem momentos de queda livre como o pára-quedas é implantado imediatamente após a queda. Há um número de pessoas que também se comprometem pára-quedismo como um esporte competitivo. A saída pode ter lugar quer a partir de uma aeronave, um helicóptero, ou a partir de um balão de ar quente e, de uma altura em qualquer lugar entre 3.000-13.000 pés. Uma vez que o pára-quedas é aberto, a velocidade ea direcção é controlada pela pessoa voar.

Este foi um pequeno resumo de algumas atividades de aventura. Agora prepare-se para algumas coração-de bombagem, angustiante atividades de experimentar uma alta adrenalina final! Então o que você está esperando, é só pegar o jogo e vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário