sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como diluir Chocolate derretido


Chocolate é um alimento perfeito, tão saudável como é delicioso, um restaurador beneficente do poder esgotado. É o melhor amigo daqueles acoplado em perseguições literárias. ~ Barão Justus von Liebig

Cobertos com chocolate morangos ... ou marshmallows ... ou pretzels ... ou bananas ... ou maçãs verdes episódio ou biscotti, simplesmente divino. Você pode fazer tantas guloseimas apenas frutos de imersão, doces, e nozes no chocolate derretido. Claro, comer uma barra de chocolate por si só é mágica, mas há muitos deleites mais e snacks, que podem ser feitas após a derreter-la em um molho. O tempo de preparação real não é tanto tempo e você pode estar dentro e fora de sua cozinha, em nenhum momento. Tudo que você tem a fazer é manter certos passos em mente e tentar segui-los com a maior precisão possível.

Antes de aprender a diluir o chocolate derretido, é preciso derreter-lo primeiro. Este é o lugar onde muita gente cometer erros. Colocar ralado ou cubos de chocolate em uma panela antiaderente e fusão é, na verdade é um erro porque você pode manter o calor em várias configurações e que pode queimar o chocolate, se não prestou atenção. Ao invés disso use o método dupla caldeira. Para saber mais sobre o método correto e aprender a diluir-lo ainda mais, continue lendo o artigo.

Como diluir Chocolate derretido para mergulhar

♨ Primeiro, precisamos derreter o chocolate. Para isso, precisamos preparar um banho-maria. Para fazer isso, você precisa de um pote cheio de água. Vire o calor e colocá-lo em cima do fogão para deixar a água ferver. Você não quer que a água ferver, apenas quente.

♨ Enquanto isso, adicione 6 onças de pedaços de chocolate em uma tigela de vidro. Coloque a taça de vidro no topo do vaso, que tem a água quente. Certifique-se que a água não está tocando a taça de vidro no topo. Como o chocolate está a derreter, adicione 2 colheres de sopa de xarope de milho claro, 2 colheres de sopa de gordura vegetal, água e 1 colher de chá no bem.

♨ Com uma colher de pau, mexendo a mistura até que os pedaços de chocolate ter derretido corretamente. Queremos a mistura a ser lisa na consistência. Uma vez que temos a mistura de chocolate derretido, desligue o fogão desligado, mas deixe a tigela de vidro ficar em um pouco mais sobre o pote de água quente.

♨ Agora, antes de podermos começar a mergulhar guloseimas diversas no chocolate derretido, é preciso verificar se a consistência é fino ou não. Com a colher de pau, mexa a mistura de chocolate novamente e verifique a sua coerência com os dedos. Se ela é fina o suficiente, podemos seguir em frente. Se não, então você precisa adicionar uma colher de chá de gordura e água a ele. Mexa a mistura de chocolate fino mais uma vez e pronto, estamos acabados.

Para preparar alguns deliciosos, guloseimas de chocolate, leve uma assadeira e papel vegetal lugar sobre ele. Iniciar pretzels imersão, morangos, doces, e até mesmo pedaços de (ou todo) bananas na mistura derretida. Coloque-as sobre o papel manteiga e deixe o chocolate endurecer. E isso meus amigos, é como derreter o chocolate no caminho certo. Lembre-se, para derreter o chocolate, NÃO usar microondas ou colocá-lo em uma panela em fogo direto. Só vai queimar e / ou alterar o sabor doce e delicioso do chocolate.

Se houver alguma sobra mistura de chocolate derretido, você pode armazená-lo na geladeira por um dia ou dois. Não esvaziá-lo em outro recipiente. Mantenha-o na tigela de vidro e cubra a tigela com embalagem de Saran. Para reutilizá-lo (embora, se você pode usar todo o lote seria excelente), basta colocar a tigela de vidro na geladeira. Uma vez que as guloseimas são feitas, servi-los à família e aos amigos, não seria uma má idéia de tratar-se de alguns deles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário