quarta-feira, 24 de outubro de 2012

De açúcar de confeiteiro em pó


De açúcar de confeiteiro em pó é usado para decorar bolos, tortas, biscoitos, sobremesas etc Icing açúcar ou açúcar de confeiteiro são outros termos para o açúcar em pó. Grânulos de açúcar pode ser substituído com açúcar em pó para dissolver rapidamente em misturas. Confeiteiro açúcar em pó contém açúcar em pó, que é também misturada juntamente com farinha de trigo, amido de milho e fosfato de cálcio para tornar o pó mais suave que flui.

Receitas para tentar

Fazendo de açúcar de confeiteiro em pó pode ser divertido. Vamos dar uma olhada em algumas receitas de gelo de açúcar de confeiteiro para decorar suas hotcakes e biscoitos. Aqui está uma receita básica de confeiteiro de açúcar em pó para começar.

Receita Cobertura Básica

Você precisa saber

* 2 xícaras de açúcar de confeiteiro

* 1 ovo

* Colher de sopa de essência de baunilha (você pode adicionar mais ou menos, de acordo com seu gosto)

* 5 a 6 gotas de amêndoa extracto

* 1 colher de sopa de manteiga amolecida

* Pitada de sal

* Leite

Método

Esvazie o açúcar de confeiteiro em uma tigela e adicionar um ovo para ele. Misture bem, até que eles são um belo colar. Adicione a essência de baunilha, extrato de amêndoas e manteiga amolecida eo sal e mexa para misturar todos os ingredientes juntos. Adicionar o leite, na proporção tal, que a mistura é uma pasta espessa.

Com esta receita em pó açúcar de confeiteiro você pode decorar seus hotcakes frescas e biscoitos. Você também pode polvilhar um pouco de açúcar em pó sobre elas.

Glacê de limão

Você pode usar este açúcar em pó de limão em pó para decorar suas tortas de limão. Se você quer que essa cobertura para representar a cor do limão, adicione apenas duas ou três gotas de corante alimentar amarelo.

Você precisa saber

* 1 xícara de açúcar em pó

* 8 colheres de sopa ou uma chávena de manteiga amolecida

* Suco de limão

Método

Misture a manteiga amolecida em uma tigela e misture bem, usando a batedeira. Adicione o açúcar em pó para a manteiga e misturar novamente com a batedeira. Agora, adicione o suco de limão para esta mistura. O suco de limão podem ser acrescentados, de acordo com seu gosto. Você pode sempre adicionar mais açúcar em pó para fazer a cobertura de açúcar de limão em pó mais grosso.

Icing Ginger

Este é um tratamento muito saboroso e uma receita fácil de confeiteiro caseiro. Utilize este gengibre em pó açúcar em pó em biscoitos de gengibre.

Você precisa saber

* 1 xícara de açúcar em pó

* 8 colheres de sopa ou uma chávena de manteiga amolecida

* 1 colher de sopa de suco de gengibre, a partir de um gengibre fresco ralado

Método

Pegue uma tigela e despeje a manteiga amolecida nele. Misture bem usando a batedeira. Em seguida, adicione o açúcar em pó para a manteiga e misture novamente. Agora, adicione o suco de gengibre a esta mistura. O gengibre é uma raiz picante, por isso depois de adicionar o suco, saboreá-lo. Se você quiser mais picante, adicione um pouco mais, de acordo com seu gosto. Tenha em mente que os biscoitos de gengibre também têm nele. Misturar o açúcar em pó para fazer mais do gengibre de açúcar de confeiteiro em pó mais espessa, se necessário. Espalhe-o em seus bolinhos e sirva.

Glacê de hortelã, café e baunilha

Este glacê de açúcar em pó será mais gosto em biscoitos de creme, com seu café picante e sabor de hortelã, pode ser servido após o jantar.

Você precisa saber

* 1 xícara de açúcar em pó

* 8 colheres de sopa ou uma chávena de manteiga amolecida

* 1 colher de sopa de essência de menta

* 1 colher de sopa de essência de baunilha

* 1 colher de sopa de café

* Folhas de hortelã (opcional)

Método

Despeje a manteiga em uma tigela e misture bem usando a batedeira. Adicione o açúcar em pó para a manteiga e misture novamente. Adicione a essência de menta e, em seguida, essência de baunilha à mistura misturado. Manter esta mistura coberto firmemente por 20 a 30 minutos, de modo que a essência se funde com a manteiga. Após isso, adicionar café a ele e misturar-se a mistura mais uma vez. Leve alguns biscoitos creme cracker e plataforma no topo com este glacê. Sirva, com uma guarnição de hortelã da folha por cima.

Você pode ainda usar flores de açúcar para decorar suas hotcakes ou cookies e torná-la mais atraente. Você também pode adicionar corantes alimentares a seus misturas de gelo de açúcar em pó.

Agora que você sabe como fazer glacê de açúcar em pó, você pode vestir o seu pão quente e biscoitos com as coberturas de açúcar, aromatizados. Estes gelo fácil caseiro e receitas geada são rápidos e fáceis de fazer e divertido de se vestir seus biscoitos e bolos com. Tenho certeza de que seus convidados as crianças da família, e também vai gostar de morder o deleite deliciosamente decorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário