sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Idéias de iluminação ao ar livre de cordas


Por que a maioria das pessoas como o Natal? Além da árvore, os presentes, os chocolates, a torta ou bolo, além de todas as compras, além da comida e vinho, o que é que só faz você se sentir bem? Eu acho que é o apelo visual do festival. Todas aquelas luzes brilhando no escuro, as cores, os corta-bolachas episódio a noite está deslumbrado, e ele te deixa com um sentimento caloroso em sua barriga! Decorações são uma parte importante de qualquer tipo de celebração. No festival realmente se sente como um festival, se não há cor, brilho brilho e luz! Luzes da corda ajudá-lo a acrescentar apenas que, para qualquer tipo de celebração ou festival.

Há muitas maneiras interessantes em que você pode usar luzes da corda para embelezar seu jardim para uma festa de jardim ao ar livre. Seja uma festa de churrasco simples, ou algum tipo de alegria, luzes da corda pode ser usado para várias ocasiões. Eles devem ser usados ​​com mais freqüência do que apenas para o Natal ... depois de tudo o que parece tão bonita!

Idéias de iluminação ao ar livre corda episódio

... para o Natal

Faça a sua casa parece que está fora de um daqueles filmes de Natal ou músicas natalinas e contos! Natal é um momento divertido para todos, e assim deveria ser para sua casa. Tenho certeza que você vai decorar a sua árvore de Natal com uma porção de lindos enfeites pequenos. Uma das melhores coisas a fazer para decorar a sua árvore de Natal seria para pendurar algumas luzes decorativas corda de cima. Outra idéia seria fazer um círculo de luzes da corda no chão ao redor da árvore de Natal. Você pode colocar seus dons dentro do círculo. Enquanto decorar a casa, uma idéia seria utilizar luzes seqüência de caracteres para descrever a porta e janelas da casa. Se você mora em uma parte onde neva e você vai construir um homem de neve, adicione um pouco de luz para a neve homem também! Finalmente, a passagem no jardim ou na varanda também pode ser decorada com luzes cordas interessantes.

... Tema Iluminação String com base

Além de Natal, muitas outras ocasiões como Halloween chamada para decoração luminosa de cordas. Por que não usar luzes temáticos baseados em cordas para essas ocasiões? Você pode fazer abóboras pequenas de isopor. Recorte os olhos eo sorriso malvado estereótipo sobre a abóbora e pendurá-los em torno de cada ou suplente das lâmpadas de corda e usá-las para decorar o lugar. Alternativamente, você pode fazer uma abóbora enorme e pendurá-lo por um poste de luz que você pode ter erguido no jardim, e depois ter irradiar luzes seqüência do poste de luz ao longo do seu jardim em todas as direções. Mesmo sem uma ocasião, um tema pode ser trabalhado para as luzes de cordas. Você pode fazer lanternas japonesas de papel e usá-los, ou o tipo de pós-tradicional lâmpada de lanternas de papel também pode olhar encantador.

... para o aniversário ou aniversário

Quem disse que você pode ou deve usar luzes da corda só em festivais? Você pode usá-los como uma decoração de aniversário tão bem! Uma idéia poderia ser fazer lanternas de isopor, e depois cortar a idade em números do aniversário menino ou menina. Esta poderia ser uma idéia agradável até mesmo para pessoas mais velhas também - 50 º aniversário de seu Pai, seu 75 º aniversário da avó, etc Você pode usar uma ideia semelhante para celebrar um aniversário de casamento também. Certifique-se de não pendurar tal uma lanterna em cada uma das lâmpadas da luz seqüência embora. Apenas uma pequena quantidade de luz vai sair através do "cut-out ', por isso usá-los em lâmpadas alternativas, ou a cada bulbo terceiro na corda etc Outra idéia seria fazer uma moldura retangular de paus e cobri-lo com um pano fino ou de papel. Dessa forma, você pode pintar o número para a lanterna.

... para uma reunião

Get-encontros para celebrar a formatura de alguém, ou para comemorar o noivado de alguém, uma proposta de casamento, para conhecer o seu candidato a genro ou nora, ou simplesmente uma família re-união depois de um longo, longo tempo são ocasiões que pedem decorações também! Nem sempre tem que ser 'hóspedes' e 'amigos' que começa a desfrutar das luzes da corda ... por que não sua própria família também? Uma boa idéia para um encontro seria deixar de fora os 'interrompido' luzes da corda e ir para o `aterrado 'luzes. Em vez de ter luzes cordas penduradas no jardim, escolher para decorar a passarela, ou nas mesas. Você pode até mesmo decorar apenas dossel do jardim ou pátio. Se você tem uma árvore enorme no jardim - um que particularmente se destaca - usar as luzes de cordas para decorar somente a árvore que. Basicamente, que haja um ponto de vista, um dos destaques do jardim-scape que adornam com as luzes de cordas.

Algumas dicas gerais

* Você pode usar luzes LED se você planeja para acomodar para dançar também.

* Luzes cordas coloridas pode ser uma boa maneira de decorar o seu jardim. Coordenar as luzes com o item que está sendo decorada verde - para árvores, laranja para móveis de madeira e assim por diante.

* Certifique-se de que você não deixe que as luzes da corda chegar perto torneiras de água e aspersores que você pode ter no jardim - ele só poderia abastecer um acidente.

* Certifique-se que as luzes da corda não vem na forma de seus convidados e obstruir movendo-se no jardim.

* Mantenha-los com segurança longe do alcance das crianças.

O tipo de luzes que você escolher para uma festa ao ar livre pode mudar significativamente a aparência de seu jardim e tomar algo comum e torná-lo extraordinário. Pessoalmente, eu não gosto de luzes LED String ou colorido. Há algo de muito puro e delicado sobre as tradicionais lâmpadas de cordas amarelas. Eu os amo mais e acho que eles parecem mais bonitas! Mas, claro, para todos aqueles que amam 'variedade' e 'cor', existem muitas opções coloridas. Acho que estas são algumas idéias fáceis corda ao ar livre iluminação você pode experimentar. Aqui está desejando-lhe momentos felizes à frente ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário