segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Combater Treinos de Futebol


Toda vez que eu vi NFL, eu me senti como se voltando para Mahatma Gandhi, o pai da Nação da Índia e seu destaque propagados princípios da não-violência. Em uma nota séria, ao mesmo tempo, também sei que futebol americano não pode ser reproduzido sem uma certa dose de agressividade e movimentos fortes. O resultado final? Bem, um olho machucado, membros deformados, dor temperamento perimandibular e similares, em alguns casos. Embora isso não acontece em todos os jogos! Mas uma prova significativa de agressão neste jogo é o combate feito por uma equipe de futebol. Essas equipes certamente dar o seu suor e sangue para o aborda para ser bem executada. Combater as brocas de futebol são ainda mais fundamental na condução dos jogadores da NFL para enfrentar bem. Aqui estão alguns desses exercícios para sua leitura.

Brocas para Combater Futebol

Combater treinos são feitos uma característica normal por alguns treinadores na agenda de uma equipe prática. Especialistas dizem que mesmo aqueles que estão no crime deve saber como lidar.

Exercício 1

Este exercício é chamado de tackle linha do gol. Este destina-se a ensinar os defensores para enfrentar os jogadores ofensivos que carregam a bola em situações de alta intensidade. Os jogadores terão de ser divididos em 2 grupos e os cones tem que estar em linha de meta. Estes têm de ser cerca de 5 metros de distância. O defensor será colocado na linha de scrimmage e 3 metros de distância dele o portador da bola será colocada. A transportadora tudo será instruído a fazer uma tentativa de pontuação eo defensor tem que detê-lo. Até o jogador de ataque não é enfrentado, ele deve ir para a linha de meta.

Exercício 2

Esta pode ser material assustador e decepcionante. O nome deste si é a partir da fluência. O objetivo é fazer com que o alerta de defensor e não invadida ou perder o portador da bola. O jogador que vai enfrentar vai voltar 3 metros de sua posição. Nas instruções do treinador, ele vai começar a rastejar em direção ao corredor com passos muito curtos e rápidos. Isto será feito para simular o processo de desaceleração antes do tackle. Isso é importante para que o defensor não perde o portador da bola ou correr sobre ele. Seguido pela fluência curto, o que tem de ser feito em uma posição curvada e em uma postura atlética, o jogador tem que explodir no corredor usando sobrancelhas. Em seguida, o combate jogador dispara os braços nas axilas do jogador ofensivo, enquanto dirigia seu joelho para cima. Isso pode ser um dos treinos de futebol combate para a juventude. Você pode também gostaria de saber sobre exercícios de agilidade para o futebol.

Broca 3

A menção de treinos de futebol abordam não pode ser completa sem este exercício. O treinador divide os jogadores de flanco defensivo em 2 grupos: jogadores ofensivos ou portadores de bola e defensores. Os portadores de esferas são cobrados pelos defensores e fazem uma tentativa de enfrentá-los em uma posição que é chamado uma posição adequada. Esta posição é onde os defensores usam seu peito ou ombros com a cabeça erguida. Esta técnica de bloqueio de futebol precisa de o jogador defender a ter uma postura largura dos ombros e envolver seus braços em torno do jogador de ataque carregando a bola. Isso ajuda os tacklers pegar o jeito da forma correta combate.

Perfure 4

Contudo uma outra broca na lista de exercícios de futebol é algo como isto. O defensor tem um começo running e dirige a todo vapor para o manequim com o ombro, antes de conduzi-lo no ar e envolvê-la para cima. O jogador, então, transforma o boneco para conduzi-lo para baixo no seu lado. Este é um exercício bom para os jovens jogadores para entender como obter pleno poder e força por trás deles durante a condução e para terminar o tackle. Além disso, não é apenas para terminar a atacar, mas para obter os jogadores ofensivos no chão sem ferir-lhe. Também confira exercícios de agilidade de futebol.

Há um futebol mais alguns exercícios de combate como o tackle ângulo, combater em campo aberto e um pouco mais. Cada treinador tem sua maneira própria de treinamento de futebol e ele pode vir com seus exercícios originais, bem como para os jogadores. Então, por agora, vou deixar você lidar somente estes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário