quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Envelhecimento Tratamento da Pele


Enquanto o envelhecimento é um processo natural e você não pode evitar aniversários, é possível evitar as manchas e rugas que acompanham o envelhecimento. No mundo vão de hoje, os padrões de beleza parecem menos possível com cada ano que passa. Nós todos queremos que lisa, brilhante, pele bonita, no entanto, a idade geralmente traz consigo rugas e flacidez da pele, tornando a pele descolorida, seco e sem brilho. Esta é a razão que a maioria das pessoas hoje estão procurando envelhecimento tratamentos de pele que vai manter a aparência da pele tão jovem como você se sente. Leia mais sobre o envelhecimento da pele cuidados.

Causas de Envelhecimento da Pele

Provou-se por investigação, que existem dois tipos diferentes de envelhecimento processo de pele - envelhecimento intrínseco e envelhecimento extrínseco. Envelhecimento intrínseco, o qual também é conhecido como o processo natural de envelhecimento, é causada por os genes que herdam. São os genes que determinam a rapidez com que o processo normal de envelhecimento se desenrola. No envelhecimento extrínseco Por outro lado, é causada por todas as condições externas, tais como exposição excessiva ao sol, tabagismo, as posições de sono, estresse, dieta e hábitos de sono, que atuam juntamente com o nosso processo natural de envelhecimento a envelhecer prematuramente a nossa pele.

Envelhecimento Tratamentos da pele

Graças à tecnologia, há uma série de opções disponíveis para o tratamento anti-envelhecimento da pele. No entanto, não existe um tratamento único, perfeito para o envelhecimento da pele que pode funcionar como uma varinha mágica e fazer tudo desaparecer. A melhor abordagem é uma opção de tratamento equilibrado, combinando naturais rugas cuidados com a pele livre, juntamente com o uso de anti-envelhecimento suplementos. A seguir, são algumas das opções disponíveis para o envelhecimento tratamentos de pele:

Peelings químicos: peelings químicos são uma das mais eficazes e simples tratamentos de envelhecimento da pele para a remoção de linhas e lidar com outros problemas de envelhecimento da pele. O que os produtos químicos de casca fazer é, que remover a superfície superior da pele para expor mais recente da pele, mais clara. Uma vez que a camada superior da pele foi removida, uma nova camada de pele se desenvolve. Eles têm sido especialmente utilizados em torno do olho e da boca, porque liftings geralmente não melhorar tais áreas. Mas, antes de ir para este tratamento, verifique se você sabe seu tipo de pele eo grau de dano causado à pele, e então ir para um peeling químico superficial, médio ou profundo, que é adequado para você.

Dermoabrasão: Dermoabrasão remove linhas e cicatrizes por anestesiar a superfície da pele e, em seguida, lixar ou tirando um pouco da camada exterior da pele. Ele é usado para tratar de moderada a grave dano solar e manchas no rosto. No entanto, o procedimento é muito doloroso e é por isso que eles são obrigados a manter o paciente em parte inconsciente. A pele geralmente fica um pouco vermelho e precisa de pelo menos um par de tempo semanas para cicatrizar. Esta é a razão de que não é feito sobre a pele à volta dos olhos e da boca. É importante notar que dermoabrasão deve ser feito em caso de danos graves e não é algo para experimentar.

O tratamento a laser: Nos últimos anos, laser desgaste da pele surgiu como um tratamento de pele novo envelhecimento. Tem maior capacidade de melhorar cicatrizes, manchas senis, rugas e outras condições dermatológicas. O tratamento com laser para o envelhecimento da pele tem a vantagem de controle de profundidade precisa e tratar grandes áreas da pele em uma pequena quantidade de tempo. Acne cicatriz tratamento com laser é uma das melhores opções para tratamento da acne para o envelhecimento da pele. Tratamentos a laser são muito eficazes para problemas graves de acne, porque eles atacam o cerne da acne. Laser tornou-se um dos o melhor tratamento para o envelhecimento da pele.

Cremes naturais de envelhecimento da pele: Se você não quer ir para os tratamentos acima de envelhecimento da pele, então você pode tentar cremes anti-envelhecimento com substâncias naturais, como Manuka Honey, TK Cynergy ou Coenzima Q10 Nanobelle. Manuka Honey estimula a produção de colágeno e elastina no organismo de forma significativa o que resulta na pele tornando-se elástico, firme e sem rugas. Cynergy TK é um extrato natural que também aumenta a produção de colágeno no corpo que ajuda a fazer a pele parecer jovem e brilhante. Um dos ingredientes em produtos anti-envelhecimento da pele cuidados, Nanobelle Coenzima Q10, é um poderoso antioxidante que previne a pele dos danos causados ​​pelos radicais livres.

Estes foram alguns dos melhor tratamento da pele do envelhecimento que estão disponíveis. A investigação científica no campo da tratamentos anti-envelhecimento continua a aumentar a novas opções de tratamento e promissor. É melhor para obter a orientação de um dermatologista para decidir os melhores tratamentos para a pele do envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário