sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esfoliar Lips com Açúcar


Você teria ouvido sobre a pele do corpo esfoliante regularmente para torná-lo bom e simples. Os benefícios da pele exfoliante são muitos. Ele ajuda a reduzir manchas, espinhas, cabelos encravados infectada e outros problemas de pele tais que tornam a sua pele parecer pouco atraente. Mais importante ainda, a esfoliação é feito para eliminar a camada superior da pele. Isto ajuda a revelar a camada de pele novo, que é macio e uniforme. Você pode estar usando esfoliantes corporais diferentes para esfoliar a pele em casa e obter um novo olhar. Você já tentou esfoliantes seus lábios? Pode ser apenas enquanto você usou um esfoliante facial, mas mesmo assim, você não pode ter tentado para esfoliar os lábios com açúcar.

Que tal usar um esfoliante de especial, apenas para esfoliar os lábios? Sim, seus lábios são uma característica importante de seu rosto e belas rosas, lábios macios são desejados por todos. Muitas vezes, nossos lábios se rachada e os lábios faiscantes parece realmente terrível. Então, se você está sonhando de ter clássicos lábios macios, então lábios esfoliantes com açúcar é a chave. Quando você esfoliar os lábios com açúcar, você vai se livrar de maçante, flocos secos e vai manter os lábios olhando mesmo e úmido. O açúcar é um dos melhores exfoliantes, como seus grânulos trabalhar no processo deixando a pele macia. Você está se perguntando como para esfoliar os lábios com açúcar? Bem, aqui estão algumas receitas de açúcar poucos arbustos e do jeito certo para esfoliar os lábios com açúcar.

Melhores Receitas para lábios esfoliantes com Açúcar

Receita Sugar Scrub # 1

Adicione uma pitada de açúcar mascavo para 1 colher de sopa de azeite. Misture bem e aplique-o em seus lábios. Deixe isso em seus lábios, por um minuto. Agora, esfregue suavemente frente e para trás com uma toalha molhada ou o dedo. Enxaguar corretamente com água fria. Aplique um batom ou um creme hidratante depois.

Receita Sugar Scrub # 2

Tome 2 colheres de sopa de açúcar de mesa comum em uma tigela pequena. Agora, adicione o mel. Continue adicionando apenas uma colher de chá de cada vez, até atingir a mistura uma bela, grossa, de consistência pegajosa. Aplicar este esfoliante labial como mencionado acima, seguido pela aplicação de batom, gloss hidratante para o rosto ou caseiros.

Receita Sugar Scrub # 3

Se você precisa adicionar o elemento umidade enquanto você esfoliar os lábios com o açúcar, em seguida, o azeite é esse ingrediente. Tome 2 colheres de sopa de açúcar branco e adicione algumas gotas de azeite nele e misturar bem. Misturar completamente a ter uma pasta. Aplicar este colar em seus lábios e deixe por um minuto. Agora, esfoliar os lábios com o dedo ou uma toalha molhada.

Benefícios da Lips Esfoliante com Açúcar

Nas supracitadas receitas esfrega de açúcar, açúcar actua como um abrasivo e mel tem propriedades anti-bacterianas e é não-alergénico. O azeite é o melhor hidratante, uma vez que protege e acalma os lábios, e também é não-alérgicos. Todos esses ingredientes fazem esfrega melhores lábios e nem obstruir os poros ao redor da boca, onde o matagal pode se espalhar, enquanto esfoliantes lábios. Um protetor labial ou um creme hidratante, quando aplicada da maneira correta Após a esfoliação, nutre e hidrata a pele recém-exposto.

Lembre-se de limpar os lábios, remover qualquer batom, gloss ou bálsamos primeiro, antes de começar a esfoliar os lábios com açúcar. Seja gentil e certifique-se que você esfregue a superfície labial completa e os cantos. Lábios esfoliadas são menos propensas a chapping e as rugas também será menos perceptível. Após a esfoliação, o batom também vai ficar na melhor. É incrível ver a facilidade com brilho seus lábios e batom deslizar mais, depois de esfoliar os lábios com açúcar. Assim como uma esfoliação corporal, esfoliação lábio adicionar em sua rotina de cuidados com a pele. Esfoliar lábios com açúcar regularmente e tem lábios suaves, macios e adorável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário