segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cremes com retinol


Cremes anti-envelhecimento e soros são os setores que mais crescem no ramo de beleza. O primeiro rugas ou manchas da idade está satisfeita com o pânico ea maioria das pessoas sair correndo para comprar cremes anti-envelhecimento e loções. Mas nem todos os produtos anti envelhecimento da pele cuidados trabalhar. Retinol que promete a juventude em uma garrafa é um ingrediente tão encontrado em cremes e soros que não ajudam a reduzir os sinais de envelhecimento.

Então, o que realmente é retinol e qual é o clamor público sobre isso? Retinol é uma forma de vitamina activa A que é solúvel em gordura e é utilizado para o tratamento de acne. Regular aplicação de retinol creme para o rosto não só ajuda a tornar a pele lisa e sem rugas, mas também reduz a aparência de poros dilatados e estimula a produção de colágeno. Um creme que contém retinol não garante-lhe a pele sem rugas como a quantidade de retinol e quanto ele penetra sua pele são mais importantes. Então você tem que escolher os cremes com retinol direito para que seja eficaz.

Cremes para a pele com Retinol

Retinol tem alguns efeitos colaterais em usuários de primeira vez, como vermelhidão, irritação da pele, ou leve ardor. Então, o melhor é começar com os cremes de balcão com retinol, que tem uma menor dosagem de retinol. Isso vai ajudar sua pele a se acostumar com retinol e depois de algum tempo você pode começar a aplicar cremes mais fortes no rosto. Contudo, algumas pessoas que têm pele sensível pode ter a ficar com uma dose mais baixa de retinol de modo que eles não têm qualquer irritação da pele. Cremes de retinol também provoca aumento da sensibilidade ao sol por isso o melhor é usar um bom protetor solar. Para aquelas pessoas que têm pele sensível, cremes contendo 0,3% de retinol é a melhor maneira de começar.

Alguns cremes para o rosto com retinol que promete combater rugas e linhas finas são Olay Regenerist Creme, RoC Correxion Multi 4 Zona Diário Hidratante FPS 30, La Roche Posay Biomedic Retinol 15, Revisão Cuidados com a pele retinol sérico 10X, Neutrogena Creme Pele Saudável Anti-rugas, Biojuvenate Nível creme Vitanol A e Green 9. um dos melhores cremes com retinol é Correxion multi RoC de 4 Zona Hidratação Diária FPS 30. Ele tem uma elevada concentração de retinol e que ajuda a desaparecer ambas as rugas, bem como descolorações da pele como manchas de idade e as manchas de fígado. De acordo com muitos pesquisadores e editores de beleza, este creme é muito mais eficaz do que o creme de hidroquinona. Também contém antioxidantes, filtro solar de amplo espectro e pigmentos que imediatamente levanta a sua pele e lhe dá um brilho lindo.

Um dos cremes anti-envelhecimento que trabalho e também contém retinol é Biojuvenate Vitanol A, que também tem uma boa dose de vitamina C. Outros ingredientes como camomila e calêndula ajuda a suavizar a pele e prevenir a pele de secar e tornar-se esquisito. Cremes com retinol e vitamina K são usados ​​em cremes oculares que ajudam a diminuir os círculos escuros sob os olhos e rugas. La Roche Posay Biomedic Retinol 15 é um número da Europa e mais popular creme anti envelhecimento e que é melhor para usuários de primeira vez de creme de retinol. Ele tem uma dose muito baixa de retinol e funciona eficazmente sem irritar sua pele ou causar alguma vermelhidão. Outros cremes para a pele contendo retinol, que reduz linhas e rugas é a velocidade Revisão Cuidados com a pele retinol sérico 10X. Ele ajuda na restauração da função de renovação celular em UV células danificadas da pele. Tem também uma combinação de Co-Q10 e vitamina C que combate a formação de rugas e inibe processo de envelhecimento da pele.

Outros cremes com retinol, que ajuda a dar a pele lisa e eliminar linhas finas e rugas são Avon Anew Linha Eliminator Neo-Retinol Linha plumper SPF 15, SkinCeuticals Retinol 0,5, Neutrogena pele saudável Anti rugas Creme de Olhos Intensiva, Jan Marini Skin Research Fator-A Loção , Korres Natural Açúcar Cristal Creme Multivitamínico pele Shield e Folha & Rusher atividade soro. Escolha um creme de retinol com cuidado, pois você precisa para começar com uma dose baixa de modo que você não sofre de irritação da pele e vermelhidão.

Um comentário:

  1. Blogueiro, o google tradutor ajuda, mas o texto precisa ser editado. A escrita está confusa e de difícil entendimento, pois os sistemas ingles e portugues sao diferentes. A traducáo ao pé da letra ( o que o google faz ) náo funciona por si só.

    ResponderExcluir