sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolas Salsicha


Bolas Salsicha fazer um dos aperitivos mais deliciosos durante festas e encontros casuais. Receita bolas Salsicha é tão simples como o aperitivo em si. É basicamente feito de lingüiça de porco chão, ervas, especiarias, queijos, etc, aromas. Existem muitas versões de receita salsicha bolas, que inclui receitas vegetarianas para quem não come carne. Vamos dar uma olhada em algumas fácil de fazer receita para bolas de salsicha nos parágrafos seguintes.

Bolas feitas com Salsicha Bisquick

Um dos receita mais popular para as bolas de salsicha é a que é feita com Bisquick. Você pode até achar a receita de bolas feitas com lingüiça Bisquick, impressos na caixa Bisquick. Vamos ter um olhar para a receita Bisquick bolas salsicha dado abaixo.

Ingredientes

* 2 xícaras Bisquick

* 10 onças queijo ralado

* 1 quilo de salsicha

Método de Preparação

Em uma tigela grande, adicione 2 xícaras de Bisquick e adicione o queijo ralado a ele. O queijo ralado não é muito úmido, e, portanto, se confunde facilmente. A esta mistura adicionar o salsicha. Misture bem com as mãos. Certifique-se de squash, a salsicha, queijo, bem como Bisquick corretamente. No momento em que você termina, a mistura será uma bola lisa grande. A partir desta grande bola, você precisa fazer bolas pequenas e médias salsicha. Coloque estas bolas de salsicha em uma assadeira ou refratário. Em seguida, assar essas bolas em 350 F por 20 minutos. As bolas vão transformar a luz marrom ou dourada na cor marrom quando terminar. Retire do forno e sirva quente com o seu molho preferido ou mergulho.

Bolas de salsicha e queijo

Esta é uma deliciosa lingüiça queijo receita bolas que é muito fácil de fazer. Os ingredientes são simples e facilmente disponíveis no mercado. Você vai adorar o sabor da lingüiça e esta receita bolas de queijo.

Ingredientes

* 2 quilos lingüiça de porco

* 16 oz queijo Cheddar shredded

* Colher de chá de alho em pó

* 1 xícaras de leitelho mistura fermento

* Xícara de cebola em fatias

* Xícara de aipo picado

Método de Preparação

Você precisa pré-aquecer o forno a 375F ou 190C. Enquanto isso, em uma tigela grande você precisa misturar a lingüiça, o queijo Cheddar, o aipo, a cebola, misture o fermento eo alho em pó. Certifique-se de misturar bem e, em seguida, forma em bolas pequenas e médias empresas. Coloque estas bolas de queijo lingüiça em uma assadeira ou refratário. Em seguida, assar essas bolas em 375 F por 15 minutos. As bolas serão cozidos com uma cor castanho dourado. Sirva quente com molho ou mergulho.

Salsicha Balls Veggie

Aqueles que não comem carne, não deve se decepcionar. Eles devem tentar as bolas veggie seguintes salsicha que gosto gostoso como suas contrapartes de carne.

Ingredientes

* 8 oz Cheddar shredded

* 2 xícaras Bisquick

* Salsicha vegetariana pacote 1 se desintegra (ou hambúrgueres vegetarianos, sobra experientes proteínas texturizadas [TVP])

* 2 colheres de manteiga

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

Método de Preparação

Você precisa pré-aquecer o forno a 350F. Em uma tigela grande, misture todos os ingredientes juntos, até que faz migalhas. Você precisa mash-lo juntos e formar pequenas e médias bolas. Em seguida, coloque essas bolas em uma assadeira ou assadeira. Asse as bolas por aproximadamente 20 minutos até dourar. Suas bolas de salsichas vegetarianas estão prontos.

Estas foram algumas lábio smacking salsicha receita bolas que você pode tentar. Como você deve ter notado, a receita acima de bolas salsicha não são de todo demorado. Então o que você está esperando? Experimente algumas bolas salsichas deliciosas de as receitas acima dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário