terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bolsas sob os olhos


Leve inchaço e inchaço ao redor dos olhos pode levar a essas bolsas horríveis sob os olhos que podem fazer você olhar cansado e estressado. Embora haja um número de menos de olho cremes que você pode usar para aliviar-se do problema, a melhor maneira de combater as olheiras sob os olhos e os olhos inchados é usar alguns remédios caseiros simples. Não só eles são eficazes, mas algumas bolsas sob os olhos remédio caseiro pode salvá-lo dos efeitos colaterais dos cremes e da. De acordo com procedimentos cirúrgicos oculares, como a blefaroplastia Antes de podermos olhar para os remédios adequados para bolsas sob os olhos, vamos entender as causas do problema.

Bolsas sob os olhos provoca

A gordura acumulada sob os olhos podem causar sob sacos do olho. Isto é causado pelo enfraquecimento do septo, que resulta no afundamento para a frente da camada exterior de gordura dentro da tomada. Enquanto os olhos inchados e olheiras são frequentemente associados com noites sem dormir, há uma série de outras causas para bolsas sob os olhos. Os sacos mais comuns sob causas olhos incluem o seguinte.

* Os causas hereditárias

* Comida e outras alergias

* A falta de sono suficiente e fadiga

* Stress

* Eczema, dermatite ou outras doenças de pele

* Anemia

* A dieta inadequada ea deficiência de vitamina

* Envelhecimento e perda de colágeno da pele

* Alterações hormonais durante a gravidez ea menstruação

* Características anatômicas que causam retenção de líquidos

* Crónica seio infecção ou nasal alergia

Bolsas sob os olhos Remedy

Use compressas frias: compressas frias podem ser comprados ou feitos em casa. Use um pano limpo e mergulhá-lo em água gelada ou leite frio. Coloque esta compressa fria sobre as pálpebras fechadas e deixá-lo permanecer por cerca de vinte minutos. Esta é uma das melhores formas de reduzir a inflamação e acalmar os músculos dos olhos cansados. Além disso, a compressa fria ajuda a apertar os sacos sob os olhos e reduzir o inchaço dos olhos para baixo. Uma mistura de hamamélis ou lavanda com água de rosas pode ser aplicado para os olhos para o efeito de arrefecimento.

Dormir, dormir, dormir: A necessidade de enfatizar este ponto decorre do fato de que este é provavelmente um dos fatores principais para os círculos escuros sob os olhos desagradáveis. Dormir por hora menos do que o exigido pelas corpo resulta em uma diminuição da circulação do sangue e os olhos inchada.

Verifique se há Alergias: As alergias como a febre do feno e alergias alimentares, como alergia ao glúten é uma causa comum de descoloração sob os olhos e eyebags. Portanto, se seus eyebags são causados ​​por alergias, então a melhor maneira de resolver o problema é através da remoção dos alérgenos a partir de seu ambiente.

Sacos de chá para os olhos: sacos de chá verde, que são refrigerados podem ser mantidos nos olhos para reduzir as olheiras e os papos por debaixo dos olhos. A presença de EGCG do chá verde natural tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a se livrar das bolsas sob os olhos ea descoloração. Coloque esses saquinhos de chá gelada sobre os olhos todos os dias durante quinze a vinte minutos para reduzir o inchaço. Além desta fatias de batata crua ou pepino ajuda a acalmar os músculos dos olhos cansados ​​e reduzir os eyebags.

Mudanças de estilo de vida: Uma dieta saudável com quantidades adequadas de frutas e legumes, juntamente com cerca de oito copos de água por dia é uma das melhores bolsas sob os olhos remédio caseiro. Além disso, é importante que a reduzir o consumo de sódio no alimento como é uma das causas principais da circulação sanguínea diminuída e retenção de fluidos sob os olhos. Além disso você também precisa parar de fumar e se certificar de que sua dieta é infundido com alimentos ricos em vitamina B12 para evitar problemas relacionados a anemia.

Sob olho cremes que contenham vitamina K e retinol é um sacos grandes olhos em tratamento. No entanto, se todos esses remédios caseiros para limpar as bolsas sob os olhos falhar, então é melhor para encobri-lo. Use um corretivo bom para camuflar os eyebags e inchaço. Embora isso não pode ajudá-lo a erradicar o problema, mas você pode certamente reduzi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário